PERGUNTAS FREQUENTES


Posso fazer o pedido pelo whatsapp?

Não realizamos pedidos através do whatsapp. Toda a compra é realizada online: Cadastro, pedido, agendamento de data para a entrega e pagamento. 

Os pedidos são entregues no mesmo dia do pedido?

Não, os pedidos são entregues no dia seguinte ao dia em que o pedido foi realizado, sempre em dias úteis. Nossa entrega acontece das 11h às 18h (sem pausa para almoço), pois realizamos as compras dos produtos do pedido das 3h às 6h da manhã, e higienizamos, separamos e embalamos das 6h às 11h, e a partir das 11h começamos a realizar as entregas.

Não trabalhamos com retiradas do pedido em loja.

Quais os horários e dias de entrega?

Devido à situação delicada referente ao Coronavírus. Para o bem dos nossos clientes e da população decidimos ser mais prudentes com a higienização dos alimentos e as entregas. Dessa forma nosso processo de separação e higienização tomará mais tempo que o normal.Estamos realizando as entregas apenas dentro do horário das 11 às 18h ⚠️ sem pausa para o almoço. Sempre respeitando o mínimo de tempo possível dos produtos em transito, 🚛 garantindo o deslocamento inteligente ♻
Garantindo assim a sua saúde e de seus familiares. 

Não são realizadas entregas aos sábados, domingos e feriados.

Qual prazo de entrega do pedido?

Devido à situação delicada referente ao Coronavírus. Para garantir o padrão de qualidade dos nossos produtos e do serviço de entrega, *limitamos* o número de entregas diárias.

Quando a cota de entregas do dia é atingida, o sistema solicita uma nova data. Selecione o dia de entrega para o dia útil mais próximo, se o limite de entregas do dia selecionado estiver chegado ao limite, selecione o próximo, assim por diante. Ao encontrar um dia que tenha em que o limite de entregas diário não tenha sido atingido, seu pedido será finalizado.

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento via whastsapp 99955-0119,

 

Quais são as formas de pagamento?  Tem maquineta? Paga na entrega?

Todo pagamento é efetuado online através do pagseguro. Aceitamos cartões de crédito,boleto e transferência bancária (mediante a confirmação com nosso atendimento via whastapp) e após a finalização do pedido.
Não trabalhamos com maquineta. Não recebemos pagamento na entrega por questões de segurança.

Os produtos já são higienizados?

Nosso processo de higienização realizamos com Hipoclorito de Sódio e Água. As folhagens são imersas na solução recomendada com Hipoclorito de Sódio. As frutas e legumes são limpos, lavados, secados e embalados e pesados.
Toda equipe usa luvas, mascarás e toucas. Seguimos as recomendações da ANVISA. Higienizamos e limpamos todos os produtos, mas recomendamos, principalmente neste momento, a higienização e lavagem dos produtos antes do armazenamento em sua residência.

Aceitam vale alimentação/refeição? Quais cartões vocês trabalham?

Não trabalhamos com vale alimentação/refeição, pois como somos uma empresa pequena e local, ainda não temos corpo e estrutura pra aportar as altíssimas taxas cobradas pelas empresas que disponibilizam vale alimentação / vale refeição (alelo, sodexo, VR, ticket). Mas aceitamos cartão de crédito nas bandeiras  visa, mastercard, dinners clube, hiper e elo.

Qual o valor da Taxa de Entrega? 

As entregas demandam uma taxa de R$5,00 (cinco) reais para os bairros: Praia do Meio, Barro Vermelho, Ribeira, Alecrim, Cidade Alta, Tirol, Petrópolis, Areia Preta, Lagoa Seca, Candelária, Lagoa Nova, Dib-Sept Rosado, Nossa Senhora e Nazaré, Cidade da Esperança, Nova Descoberta, Conjunto Mirassol, Capim Macio, Ponta Negra, Neópolis, Condomínio Alphaville e para Nova Parnamirim e Condomínio Bosque dos Poetas com a taxa de entrega de R$10,00 (dez) reais.


Para que a entrega seja concluída é fundamental que tenha uma pessoa para receber os pedidos e assinar a confirmação de recebimento. Caso contrário, a encomenda retornará para a loja física da nossa empresa.

Tem entrega grátis?

Sim, para compras no valor acima de R$250,00 reais. Saiba mais clicando aqui

Quais são os produtos da Feira em Casa Natal?

Em nosso site no meunu PRODUTOS estão exibidos todos os produtos que temos disponíveis. É possível pesquisar através do nome do produto (sem o uso de acentos) na barra de busca ou então utilizar-se dos filtros de CATEGORIAS ou MARCAS.

Os produtos são orgânicos?

Estamos em busca de fornecedores de confiança (que possuem o selo reconhecido pelo órgão regulador) como um produtor orgânico para garantirmos aos nossos clientes que estamos entregando 100% orgânicos, além do produtor ter um volume compatível com a nossa demanda.

O Feira em Casa Natal é um supermercado?

Não, somos um serviço de entregas (delivery) de alimentos. Adquirimos nossos produtos através dos nossos fornecedores locados na CEASA/RN e outros.  

Qual o valor mínimo de cada pedido?

O valor mínimo do pedido é de R$60 reais (sessenta reais).

Caso eu queira um pedido com valor menor que R$ 60,00. É possível?

Não, O valor mínimo do pedido é de R$60 reais (sessenta reais).

Quais os bairros que podem receber encomendas do serviço FEIRA EM CASA NATAL?

Praia do Meio, Barro Vermelho, Ribeira, Alecrim, Cidade Alta, Tirol, Petrópolis, Areia Preta, Lagoa Seca, Candelária, Lagoa Nova, Dib-Sept Rosado, Nossa Senhora e Nazaré, Cidade da Esperança, Nova Descoberta, Conjunto Mirassol, Capim Macio, Ponta Negra, Neópolis, Condomínio Alphaville e para Nova Parnamirim.

Não entregamos em Parnamirim, Emaús, Cidade Satélite, Pitimbu e Zona Norte. 

Após finalizado (pago) meu pedido posso adicionar produtos?

Não, pois devido ao volume atípico dos nossos pedidos não estamos realizando a complementação de feira. Será necessário realizar um novo pedido.

Quais as melhores formas de se conversar com a equipe de atendimento do serviço FEIRA EM CASA NATAL?

Converse conosco através do nosso WhatsApp (84) 99955-0119, que será respondido entre 8h e 21h de segunda a quinta, nas sextas de 8h às 12h e aos domingos de 16h às 21h . A qualquer momento, envie mensagens com sugestões, dúvidas ou reclamações para o e-mail contato@feiraemcasanatal.com.br. A sua mensagem será respondida em até, no máximo, 72 horas.

O serviço FEIRA EM CASA NATAL possui canais nas redes sociais?

Sim, estamos presentes no Instagram : @feiraemcasanatal e no facebook @feiraemcasanatal. Acompanhe as nossas dicas de saúde e promoções especiais.