Como comprar


Comece fazendo seu cadastro

Faça seu cadastro em nosso site na seguinte pagina:

http://feiraemcasanatal.com.br/pages/criar_conta/

preencha corretamente todos os dados

Faça o login

Faça seu login em nosso site na seguinte pagina:

na parte de JÁ SOU CADASTRADO

http://feiraemcasanatal.com.br/pages/login_user/

Como mudo minha senha?

A qualquer momento em seu painel na sua conta no site da Feira em Casa Natal você pode realizar a alteração da senha.

siga este caminho para alterar a sua senha: minha conta > informações de contato > alterar senha

Como eu compro no site? Qual a quantidade do produto que é vendido?

Vendemos pacotes com as unidades indicadas no site sempre abaixo do nome do produto.

exemplo:

Caso o produto seja vendido no pacote de 500g que a aproximadamente 5 unidades.
Se quiser comprar 1kg, deve-se:
você selecionar o número 2 clicando no (simbolo de mais) + e depois e clicar em comprar.

Trabalhamos com gramas, kilogramas, maço e unidade.

No meu carrinho não esta aparecendo o botão de finalizar compra.

O seu carrinho precisa estar com o valor mínimo de R$60,00 (sessenta reais) para finalizar o seu pedido. 

Não consigo finalizar compra.

Abaixo do botão de *finalizar compra* tem uma notificação mostrando o que precisa ser feito. Faça o que indica na notificação

Esqueci a minha senha, como faço?

Clique em "Esqueceu a senha? Clique aqui", preencha com o seu e-mail clique em "enviar".

Como faço para REPEDIR um pedido?

No seu painel em MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS é possível visualizar todos os pedidos realizados. Ao lado direto do status do pedido clique em REPEDIR. Todos os produtos do pedido serão adicionados ao seu carrinho, de forma que você pode ajustar os produtos, adicionar ou reduzir quantidades, acrescentar ou retirar produtos do seu pedido.

Como faço para emitir a segunda via do meu boleto?

Dentro da sua conta Feira em Casa Natal. Siga os seguintes passos:
MINHA CONTA> MEUS PEDIDOS > PAGAR
Você será direcionado para o pagseguro.
Onde é possivel pagar com ou sem cadastro no pagseguro, basta escolher a opção boleto.

O que eu faço caso a meu pedido chegue com alguma incorreção?

O produto faltante será entregue em até 48 horas. Entre em contato através do whatsApp (84) 99955-0119.

Como faço para cancelar um pedido ou minha conta?

Entre em contato imediatamente através do whatsApp (84) 99955-0119.